18°C 33°C
Oliveira dos Brejinhos, BA

App Preço da Hora Bahia chega ao iOS com novas funcionalidades

Leia +

03/09/2024 às 08h41 Atualizada em 04/09/2024 às 15h33
Por: Redação Fonte: com informações do GovBA
Compartilhe:
Divulgação Ascom/Sefaz-BA
Divulgação Ascom/Sefaz-BA

Após ser lançado para usuários do sistema Android, agora é a vez dos usuários de iOS receberem a nova versão do aplicativo Preço da Hora Bahia. A atualização será liberada gradualmente, com a principal novidade sendo a possibilidade de criar contas pessoais vinculadas a um e-mail. Isso permitirá que informações como produtos, estabelecimentos favoritos, listas de compras e filtros sejam preservadas ao atualizar o app ou trocar de celular.

A Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA), que administra o Preço da Hora Bahia, recomenda a criação de uma conta, embora não seja obrigatória para o uso do aplicativo. No futuro, algumas novas funcionalidades dependerão dessa conta.

O app, disponível gratuitamente para Android e iOS, auxilia consumidores a economizar localizando os melhores preços para mais de 500 mil produtos em estabelecimentos da Bahia. Com ele, é possível pesquisar preços em um raio de até 30 km, comparar valores de diferentes marcas, verificar o histórico de preços, e acessar a melhor rota para o estabelecimento escolhido.

A Sefaz-Ba alerta que, antes de ir ao local, especialmente em casos de preços muito baixos, os consumidores devem confirmar se os descontos mostrados continuam válidos e se são aplicáveis a todos os clientes.

Além disso, o Preço da Hora Bahia oferece funcionalidades como o "Melhor Hora", que ajuda a identificar o horário mais adequado para realizar compras, e a criação de listas de compras que podem ser processadas apenas em estabelecimentos favoritos. O app também permite compartilhar preços com amigos e familiares, além de oferecer canais para reportar problemas ou entrar em contato com a equipe do aplicativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias