Terça, 14 de Janeiro de 2025
21°C 25°C
Barreiras, BA
Publicidade

Médica e filha de 10 anos são baleadas durante tentativa de assalto na BA; mulher foi atingida na cabeça e está em estado grave

ítimas estavam dentro de carro quando foram atingida na região de Águas Claras, em Salvador. Elas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Editor-Chefe
Por: Editor-Chefe Fonte: G1/BA
20/12/2024 às 08h56 Atualizada em 20/12/2024 às 12h06
Médica e filha de 10 anos são baleadas durante tentativa de assalto na BA; mulher foi atingida na cabeça e está em estado grave
Foto: João Souza/G1

Uma médica de 39 anos e a filha dela, uma criança de 10, foram baleadas durante uma tentativa de assalto em Salvador, na noite de quinta-feira (20). De acordo com informações apuradas pela TV Bahia, a mulher, que está grávida, foi atingida na cabeça e está em estado gravíssimo.

A médica saiu de Senhor do Bonfim, cidade do norte da Bahia, em direção a Salvador. A profissional estava acompanhada do marido, que dirigia o veículo, e da filha.

Ao passar pela BR-324, em trecho do bairro de Águas Claras, o marido da vítima teria visto dois homens praticando assaltos em uma motocicleta. Para ajudar as vítimas, ele tentou jogar o carro em cima dos suspeitos.

Um dos suspeitos, que estava na garupa da moto, atirou na direção do carro. Um tiro atingiu a médica na cabeça, enquanto o outro atingiu a criança na região do ombro.

Após os disparos, o próprio marido dirigiu até o Hospital Geral do Estado (HGE) para socorrer a esposa e a filha. A menina passou por uma cirurgia no ombro e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, mas não corre risco de morte.

A mulher, em estado grave, também está internada na UTI do HGE. O caso é investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias