17°C 33°C
Ibotirama, BA

Ato reconhece trabalho de pastores e líderes evangélicos

A homenagem ocorreu no auditório da Assembleia Legislativa da Bahia

04/05/2024 às 03h40
Por: Redação Fonte: com informações da Alba
Compartilhe:
PauloMocofaya/AgênciaALBA
PauloMocofaya/AgênciaALBA

Parlamentares e representantes de diversas igrejas do estado estiveram presentes

O auditório da Assembleia Legislativa da Bahia foi palco da 3ª edição do ato em Homenagem a Pastores e Líderes Evangélicos, realizado nesta quinta-feira (2).

O evento destacou o trabalho dedicado dos líderes evangélicos na propagação do evangelho de Cristo e na assistência social e espiritual às comunidades.

"É inquestionável o trabalho desenvolvido pelas instituições cristãs em nossa Bahia, sobretudo, pelos seus líderes que doam suas vidas no exercício de outras vidas", disse o deputado estadual Jurailton Santos (Republicanos), autor da proposta.

Parlamentares e representantes de diversas igrejas marcaram presença, fortalecendo o reconhecimento desses ministros e promovendo a união para expandir suas ações pelo estado. A mesa do evento contou com a presença de importantes líderes religiosos e parlamentares, incluindo o deputado federal e bispo Márcio Marinho e o deputado estadual Bp. José de Arimateia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias