17°C 33°C
Ibotirama, BA

Semana do Bebê em Ibotirama reforça compromisso com a primeira infância

Leia +

08/05/2024 às 17h09 Atualizada em 09/05/2024 às 06h52
Por: Redação Fonte: com informações da PMI
Compartilhe:
Divulgação PMI
Divulgação PMI

Em Ibotirama, a Semana do Bebê, organizada pela prefeitura, como parte das estratégias do Selo UNICEF, incluiu diversas atividades, como ciclos de palestras e ações de saúde, circuitos educativos e contação de histórias, realizadas desde o último dia 6, favorecendo aprendizados, troca de experiências e evidenciando o engajamento coletivo em prol do bem-estar infantil.

A programação proporcionou um momento emblemático: a entrega da chave da cidade, pelo vice-prefeito Wilson Leite, à primeira bebê nascida no Hospital Regional Velho Chico, Marina Isis. O ato representa o empenho da gestão municipal com o bem-estar e desenvolvimento das crianças até 6 anos de idade, promovendo saúde, educação e proteção integral.

O prefeito Laércio Santana destacou a importância da Semana do Bebê como uma oportunidade para refletir sobre os cuidados essenciais com as crianças e reiterou o compromisso da cidade com a agenda da primeira infância: "Sabemos que é nessa fase inicial da vida que se estabelecem as bases para o futuro de nossas crianças. Por isso, é fundamental oferecermos as condições adequadas para que elas cresçam saudáveis, felizes e com pleno desenvolvimento".

As ações seguem até sexta-feira (10).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias