17°C 33°C
Ibotirama, BA

LEM realizará casamento coletivo para famílias de baixa renda

Leia +

15/05/2024 às 11h04 Atualizada em 16/05/2024 às 10h55
Por: Redação Fonte: com informações da PMLEM
Compartilhe:
Divulgação PMLEM
Divulgação PMLEM

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado no bairro Santa Cruz, está recebendo inscrições para a 5ª edição do Casamento Coletivo "Enfim, Casados!". As inscrições estão abertas até o dia 17 de maio, das 9h às 16h, como parte das atividades da Semana Nacional do Registro Civil.

Promovido pelo Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (CEJUSC) em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria da Cidadania, o casamento coletivo é destinado a famílias de baixa renda. Casais em situação de vulnerabilidade econômica e social que desejam oficializar sua união podem se inscrever.

Os interessados devem comparecer ao CRAS portando documentos pessoais dos noivos, comprovante de renda e, se beneficiários do Bolsa Família, comprovante atualizado. Os casais passarão por triagem para verificar o preenchimento dos requisitos para participar do casamento.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp do CEJUSC: (77) 99988-7549.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias