17°C 33°C
Ibotirama, BA

Ibotirama terá jogos decisivos da Copa 2 de Julho

Partidas fazem parte da fase regional da competição estadual

23/05/2024 às 05h09 Atualizada em 24/05/2024 às 15h07
Por: Redação
Compartilhe:
Arquivo PMI
Arquivo PMI

Atletas de Ibotirama, Brotas de Macaúbas, Barra e Macaúbas disputam a etapa regional

A cidade de Ibotirama se prepara para sediar, neste domingo (26), as semifinais e final da fase regional da Copa 2 de Julho de Futebol sub-15. O evento, que ocorrerá na Arena Poliesportiva Quinteirão, promete movimentar a cidade e atrair olhares para o talento dos jovens atletas da região.

As semifinais começam pela manhã, com o primeiro jogo entre Ibotirama e Brotas de Macaúbas, às 8h30. Logo em seguida, às 9h20, Macaúbas enfrenta Barra, definindo o segundo finalista da regional. As equipes vencedoras desses confrontos se enfrentarão na grande final, marcada para as 14h30 do mesmo dia.

A Copa 2 de Julho, realizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) com o apoio da Prefeitura de Ibotirama, através do Departamento de Esportes, é uma oportunidade de revelar talentos, competir em alto nível e sonhar com uma carreira profissional no futebol.

"Estamos muito empolgados e orgulhosos...

O prefeito de Ibotirama, Dr. Laércio Santana falou sobre a expectativa do evento e reforçou a importância do esporte na vida dos jovens e na dinâmica do município: "Estamos muito empolgados e orgulhosos de sediar a Copa 2 de Julho e poiar os jovens jogadores que, no futuro, podem se tornar grandes nomes do futebol nacional... estamos preparados para receber as equipes e torcedores".

A realização de eventos desse porte, em Ibotirama, ressalta a importância do esporte como ferramenta de inclusão social e desenvolvimento humano, além de promover a prática esportiva entre os adolescentes, ao tempo que atrai visitantes, movimentando o comércio local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias