17°C 33°C
Ibotirama, BA

Oliveira dos Brejinhos planeja 19ª Feira do Bode com foco em turismo e cultura

Leia +

23/05/2024 às 10h39 Atualizada em 27/05/2024 às 09h03
Por: Redação Fonte: com informações da PMOB
Compartilhe:
Divulgação PMOB
Divulgação PMOB

A cidade de Oliveira dos Brejinhos está se firmando como um destaque no turismo gastronômico e cultural do Brasil, ao apoiar a maior Feira do Bode da Bahia, organizada pela Agropasto e a Central.

Em quase duas décadas de edições, a Feira do Bode tornou-se uma das principais feiras de agricultura familiar da Bahia. Na última edição, contou com a participação do Governador do Estado, que anunciou investimentos no Parque de Exposição da Central, atualmente em obras. O Município confirmou que será parceiro na 19ª edição da feira, fortalecendo as organizações realizadoras que geram empregos e renda para a região.

Uma reunião de planejamento para a edição de 2024 contou com a presença do gestor municipal, membros do Legislativo, servidores públicos e representantes de diversas associações locais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias