17°C 33°C
Ibotirama, BA

Abertura da Bahia Farm Show será antecipada para otimizar negócios

Cerimônia oficial ocorrerá no dia 10 de junho

28/05/2024 às 15h45 Atualizada em 29/05/2024 às 09h05
Por: Redação Fonte: com informações de: Araticum
Compartilhe:
Divulgação BFS
Divulgação BFS

A 18ª edição da Bahia Farm Show 2024 terá sua abertura oficial realizada na segunda-feira (10), às 10 horas, em Luís Eduardo Magalhães. A solenidade será destinada a autoridades, convidados, expositores e ao público em geral. Pela primeira vez, a cerimônia ocorrerá um dia antes da abertura dos portões para visitação, que este ano será de 11 a 15 de junho.

Segundo a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), responsável pela feira, a mudança visa otimizar o tempo dos expositores e maximizar os negócios. "Com esta decisão, garantimos aos nossos expositores um tempo maior de vendas e consolidação de negócios", explica Odacil Ranzi, presidente do evento.

Na segunda-feira, 10 de junho, o público terá acesso apenas ao local da cerimônia oficial, enquanto o restante do complexo abrirá oficialmente na terça-feira, 11 de junho, com uma missa na capela inaugurada nesta edição.

A Bahia Farm Show 2024 ocupa uma área de 246 mil metros quadrados e contará com 434 empresas expondo produtos e serviços agrícolas, como máquinas, implementos e tecnologias, incluindo sementes, adubos, irrigação, aviação e comunicação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias