17°C 33°C
Ibotirama, BA

Bahia Farm Show atrai empresas de diversos setores para 18ª Edição

Estrutura foi ampliada para receber público recorde

05/06/2024 às 09h13 Atualizada em 06/06/2024 às 10h23
Por: Redação Fonte: com informações de: Araticum
Compartilhe:
Divulgação BFS
Divulgação BFS

A Bahia Farm Show, consolidada como a maior feira de tecnologia agrícola do Norte e Nordeste do Brasil, atrai cada vez mais empresas de diversos setores interessadas em associar suas marcas ao evento. A confiança no evento é demonstrada pelo fechamento antecipado das empresas expositoras e pela participação de novas empresas. Na 18ª edição, que começa na próxima terça-feira (11), cerca de 100 mil pessoas poderão conferir as novidades de 434 empresas de tecnologia agrícola, incluindo maquinário, sementes, defensivos, veículos, irrigação, energia renovável e softwares.

De acordo com informações dos organizadores, a Royal FIC, presente pela primeira vez no evento, destacará sua nova base em Luís Eduardo Magalhães, reforçando sua presença no setor de combustíveis com 29 pontos de distribuição no país. A Destaque Consultoria, também estreando na feira, apresentará o projeto “Destaque Agro”, focado na gestão estratégica de empresas agrícolas.

O Complexo Bahia Farm Show, com 246 mil metros quadrados, abrigará mais de mil marcas em áreas internas e externas. Novidades deste ano incluem ampliação de banheiros, estacionamento com mil vagas e a construção de uma capela, melhorias que devem proporcionar uma experiência agradável ao público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias