17°C 33°C
Ibotirama, BA

Sérgio Barreto desliga-se da Seinfra para concorrer à Prefeitura de Morpará

Desincompatibilização foi publicada no Diário Oficial da Bahia

07/06/2024 às 05h00 Atualizada em 08/06/2024 às 13h40
Por: Redação Fonte: com informações da Ascom
Compartilhe:
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Sérgio Barreto, pré-candidato a prefeito de Morpará pelo Partido Social Democrático (PSD), desligou-se do cargo de coordenação que ocupava na Superintendência de Energia e Comunicações, vinculada à Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia.

A desincompatibilização, que é uma exigência legal para servidores públicos que pretendem concorrer nas Eleições de 2024, foi formalizada com a publicação de sua exoneração na Edição Nº 23925, do Diário Oficial do Estado da Bahia, desta quinta-feira (6).

A saída de Sérgio Barreto do cargo, conforme estipulado pela legislação eleitoral, marca mais uma etapa na sua pré-campanha para a prefeitura de Morpará.

Com sua experiência na Superintendência de Energia e Comunicações, Sérgio Barreto promete trazer melhorias significativas para a infraestrutura de Morpará, destacando-se pelo seu conhecimento técnico e prático no serviço público.

Sua pré-candidatura representa uma aposta na implementação de políticas inovadoras para a cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias