17°C 33°C
Ibotirama, BA

Ibotirama: novo campo society transforma esporte no Alto do Cruzeiro

Espaço homenageia desportista Luciano Cavalcanti (i.m.)

10/06/2024 às 10h02 Atualizada em 10/06/2024 às 11h47
Por: Redação
Compartilhe:
Ibotirama: novo campo society transforma esporte no Alto do Cruzeiro

“...este novo espaço se tornará um ponto de referência para o esporte local

A Areninha Society Luciano Cavalcanti (i.m.), recém-inaugurada no bairro Alto do Cruzeiro, em Ibotirama, representa um importante investimento para promover o esporte e o desenvolvimento comunitário.

Prefeito Laércio Santana participa do jogo de inauguração.

Com um gramado sintético de alta qualidade e iluminação para jogos noturnos, a estrutura oferece novas oportunidades para os moradores praticarem futebol society.

“...simboliza o investimento contínuo em melhorias para nossa cidade

Familiares do homenageado prestigiaram evento de inauguração 

“A entrega desta obra é mais um marco importante da nossa gestão, que se compromete a oferecer infraestrutura de qualidade para os cidadãos de Ibotirama. A Areninha Luciano Cavalcanti, além de proporcionar um local adequado para a prática esportiva, simboliza o investimento contínuo em melhorias para nossa cidade” afirmou o prefeito de Laércio Santana, durante a cerimônia de inauguração.

A iniciativa da Prefeitura de Ibotirama em parceria com o Governo do Estado é celebrada pela comunidade como um marco para o bairro, proporcionando um ambiente seguro e inclusivo para jovens e adultos.

>Vídeo da inauguração

A nova areninha é vista como um espaço de convivência e crescimento, contribuindo para a saúde e o bem-estar da população e fortalecendo os laços sociais na região.

“Agradecemos ao nosso governador Jerônimo e estamos confiantes de que este novo espaço se tornará um ponto de referência para o esporte local”, acrescentou o prefeito.

Fotos: Divulgação PMI

P.S.:

Luciano Cavalcanti

Luciano Cavalcanti, figura marcante do esporte em Ibotirama, teve uma carreira destacada como jogador e treinador. Atuou no futebol de campo por equipes como Jardinópolis, Lisos e São Cristóvão, no futebol society pelo Bola de Ouro e Lisos, e no futsal pelo Lisos e Bradesco. Como treinador, liderou a Seleção de Ibotirama e o Lisos no futebol, e o Nova Olinda e o Lisos no futsal. Além de sua paixão pelo futebol, era um exímio pescador, conhecido como Capitão Bala. Nascido em 6 de outubro de 1964, faleceu aos 59 anos em 25 de dezembro de 2023. (por PMI)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias