16°C 31°C
Oliveira dos Brejinhos, BA

Tito lança pré-candidatura em Barreiras com apoio de oito partidos

Emerson Cardoso é o pré-candidato a vice

14/06/2024 às 12h21 Atualizada em 18/06/2024 às 10h04
Por: Redação Fonte: com informações da Ascom
Compartilhe:
Divulgação/Ascom
Divulgação/Ascom

Tito conta com o apoio de Emerson Cardoso (atual vice-prefeito), Jusmari Oliveira (ex-prefeita) e do governador Jerônimo Rodrigues

Em uma noite marcada por apoios de peso e demonstrações de união política, Tito (PT) oficializou sua pré-candidatura à prefeitura de Barreiras. O evento, realizado nesta quinta-feira (13), no Bartira Fest e prestigiado pelo governador Jerônimo Rodrigues, secretários estaduais, prefeitos e lideranças políticas regionais, contou com a participação entusiástica de populares e a presença virtual dos senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD).

"Barreiras quer mudança, e nosso nome para representá-lo é você, Tito. Você está pronto", disse, logo no início do discurso, o governador Jerônimo Rodrigues.

A coalizão política que respalda Tito já reúne oito partidos, com expectativas de expansão para dez ou até doze na convenção. A noite foi marcada pelo anúncio da pré-candidatura a vice-prefeito de Emerson Cardoso (Avante), que declarou seu apoio integral ao projeto de Tito para Barreiras.

"...a nossa saúde municipal é precária. Temos que recorrer ao HO que tem como função atender média e alta complexidade

Durante seu discurso, Tito destacou a necessidade urgente de mudança em Barreiras, mencionando questões como a cultura, lazer e saúde municipal. Ele enfatizou a importância da união de esforços para impulsionar o desenvolvimento verdadeiro da cidade: “Barreiras está carente de cultura, Lazer, a nossa saúde municipal é precária. Temos que recorrer ao HO que tem como função atender média e alta complexidade", disse.

Agradecendo aos apoiadores e colaboradores, Tito reconheceu o papel fundamental de figuras como o governador Jerônimo Rodrigues, além de destacar as contribuições históricas do governo federal e estadual para a região, como a criação do Hospital do Oeste e da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB).

Emerson Cardoso reiterou seu compromisso com o projeto de Tito, enfatizando a importância da fé, da liderança de Tito e do apoio do ex-presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues para o futuro desenvolvimento de Barreiras.

O evento marcou o lançamento oficial da pré-candidatura de Tito e também consolidou o apoio e a mobilização em torno de um projeto político que promete transformar a realidade do município de Barreiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias