16°C 31°C
Oliveira dos Brejinhos, BA

Ibotirama recebe Selo de Transparência do Ministério Público

Reconhecimento se deve à divulgação dos investimentos em festejos juninos

15/06/2024 às 11h20 Atualizada em 18/06/2024 às 10h04
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O selo é conferido pelo Tribunal de Contas e Ministério Público, entre outras instituições

O município de Ibotirama recebeu o 'Selo de Transparência nos Festejos Juninos', do Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA). O reconhecimento se deve à divulgação dos investimentos em atrações artísticas para os festejos juninos de 2024, um esforço liderado pelo prefeito Laércio Santana, garantindo que todas as informações referentes aos investimentos fossem divulgadas de maneira clara e acessível.

“Continuaremos a trabalhar para que Ibotirama seja um exemplo de gestão pública

"Estamos muito orgulhosos de receber este reconhecimento. A transparência é fundamental para uma administração eficiente e para a confiança da população. Continuaremos a trabalhar para que Ibotirama seja um exemplo de gestão pública", afirmou o prefeito.

>>Leia também: Municípios recebem 'Selo de Transparência' do Ministério Público

O selo reforça a importância da transparência na gestão pública e destaca o trabalho da administração municipal em promover uma cultura de responsabilidade e clareza na aplicação dos recursos públicos, especialmente em eventos culturais e turísticos de grande impacto, como os festejos juninos.

Foto: Adriano Cardoso 

A cerimônia de premiação foi realizada na última quinta-feira (13), em Salvador. Os dados referentes aos municípios estão disponíveis no Painel de Transparência dos Festejos Juninos do MP estadual.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias