16°C 31°C
Oliveira dos Brejinhos, BA

Prefeitura inicia inscrições para os Festivais de Ibotirama

Artistas de todo o Brasil poderão participar

19/06/2024 às 05h05 Atualizada em 21/06/2024 às 14h24
Por: Redação Fonte: PMI
Compartilhe:
Divulgação PMI
Divulgação PMI

Estão abertas as inscrições para o Festival de Poesia de Ibotirama (FEPI) - Etapa Local Geraldo Poeta e para o Festival de Música Popular de Ibotirama (FEMPI) - Etapa Local Sílvio Araújo e Paulinho Cavalcante. Os eventos são promovidos pela Prefeitura de Ibotirama, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, e buscam criar novos talentos, valorizar a música popular, a poesia e contribuir para o enriquecimento do acervo cultural local.

O FEPI Etapa Local será realizado no dia 20 de julho, às 19h30, na Praça Mãe Josina. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de julho, presencialmente, na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Rua Pedro Carneiro, s/n, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Também é possível se inscrever pelo e-mail [email protected], até às 23h59 do dia 12 de julho. Nesse caso, é preciso enviar a letra da música em PDF, além de outros documentos previstos no edital, e seguir as instruções. A equipe organizadora está disponível para esclarecer dúvidas através do mesmo e-mail e pelo número de WhatsApp (73) 9 9151-5416.

Já o FEMPI Etapa Local será realizado no dia 21 de julho, às 19h30, também na Praça Mãe Josina. As inscrições poderão ser feitas até 12 de julho, nas mesmas condições do FEPI. A equipe organizadora estará disponível para tirar dúvidas através do e-mail [email protected] e pelo número de WhatsApp (73) 9 9151-5416.

O edital completo está disponível no endereço (ibotirama.ba.gov.br) e deve ser lido atentamente pelos candidatos.

Inscrições para a Etapa Nacional

Também estão abertas, até 22 de julho, as inscrições para a etapa nacional do 48º Festival de Música Popular de Ibotirama (FEMPI), que acontece no dia 9 de agosto - fase eliminatória - e no dia 11 de agosto - grande final - ,  e do 40º Festival de Poesia de Ibotirama (FEPI), que acontece no dia 10 de agosto. Os participantes de todo o Brasil poderão se inscrever por e-mail, no endereço [email protected], até às 23h59min do dia 22 de julho de 2024, impreterivelmente.

Todas as informações estão reunidas no edital publicado em ibotirama.ba.gov.br.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias