16°C 31°C
Oliveira dos Brejinhos, BA

Ibotirama terá centro de reabilitação especializado

Espaço promoverá reabilitação auditiva, motora e intelectual

19/06/2024 às 09h47 Atualizada em 19/06/2024 às 10h03
Por: Redação Fonte: com informações da PMI
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O prefeito Laércio Santana anunciou a inauguração do Centro de Reabilitação AMI

A população de Ibotirama ganhará um significativo reforço em sua infraestrutura de saúde com a inauguração do Centro de Reabilitação AMI. Anunciado pelo prefeito, Laércio Santana, nesta quarta-feira (19), o novo centro será dedicado à reabilitação auditiva, motora e intelectual, oferecendo atendimento de alto padrão a todos os necessitados.

"Este novo centro proporcionará atendimento de qualidade e eficiência para todos que necessitarem. É um comprometimento do nosso governo em construir estruturas que melhorem a vida das pessoas", destacou o prefeito.

O Centro de Reabilitação AMI contará com diversas salas especializadas, incluindo Terapia Ocupacional, Reabilitação Motora/Fisioterapia, Reabilitação Auditiva e três salas dedicadas à Reabilitação Intelectual. Também haverá uma sala para Atendimento Multiprofissional, ampliando ainda mais o leque de serviços disponíveis à comunidade.

"Nossa cidade avança quando todos avançam. E vamos continuar assim, cuidando de cada pessoa, entendendo as diferenças e suas necessidades, fazendo cada vez mais e melhor", lembrou Santana.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias