16°C 31°C
Oliveira dos Brejinhos, BA

Governador autoriza pavimentação da BA-161 em Sítio do Mato

Obras beneficiarão comunidades de Mangal II e Vale Verde

27/06/2024 às 08h07 Atualizada em 29/06/2024 às 15h08
Por: Redação Fonte: com informações do GovBA/Ascom
Compartilhe:
Matheus Landim/GOVBA
Matheus Landim/GOVBA

"...saiu do papel! Há mais de vinte e cinco anos, vínhamos lutando por essa estrada

Nesta quarta-feira (26), o governador Jerônimo Rodrigues se reuniu com o prefeito de Sítio do Mato, Cássio Cursino, em Salvador, para assinar ordens de serviço visando melhorias na infraestrutura rodoviária do município.

Um investimento de R$ 16,6 milhões será destinado à pavimentação asfáltica de um trecho de 17 quilômetros da BA-161, ligando o povoado Mangal 2 ao acesso à comunidade Vale Verde. Segundo o governo, a obra, que visa melhorar a segurança e a mobilidade dos moradores locais, será iniciada já nesta sexta-feira (28) e deve ser concluída até o final deste ano.

"Que alegria poder fazer parte desse momento que entra para a nossa história!

Além disso, foi assinada uma ordem de serviço para a pavimentação primária de um trecho de 20 quilômetros entre o entroncamento da BA-161 e a comunidade Vale Verde, com um investimento adicional de R$ 812 mil.

"Mais uma vitória do povo de Sítio do Mato! Que alegria poder fazer parte desse momento que entra para a nossa história! Essa é a união que faz a diferença em nossa terra", comemorou o prefeito.

>Vídeo

Também participaram do ato de assinatura, o secretário estadual de Infraestrutura, Sérgio Brito; Terence Lessa; os deputados Afonso Florence, Neusa Cadore e Ivoneide Caetano; a presidente do PT de Sítio do Mato, Gláucia Nunes; o vereador Cacau; além de pré-candidatos a vereador, entre outras autoridades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias