16°C 31°C
Oliveira dos Brejinhos, BA

Brotas de Macaúbas: Cocal ganhará mercado e base do SAMU

Leia +

27/06/2024 às 09h35 Atualizada em 29/06/2024 às 15h10
Por: Redação Fonte: com informações da PMBM
Compartilhe:
Divulgação PMBM
Divulgação PMBM

A Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas anunciou o início da construção do Mercado do Cocal, uma obra que promete impulsionar o desenvolvimento local, valorizar uma das principais feiras livres do município e fortalecer o comércio da região serrana. Além de proporcionar conforto aos agricultores, feirantes e moradores, o novo mercado pretende fomentar a agricultura familiar. O projeto também inclui a utilização do espaço como Centro Comunitário do Cocal, apto a sediar eventos, reuniões, manifestações culturais e atividades de lazer.

Ilustração: Divulgação PMBM

Paralelamente, o município obteve a aprovação para a implantação da Base do SAMU 192 na comunidade do Cocal, uma decisão da Comissão Intergestora Bipartite da Bahia (CIB). A medida, aguardando confirmação do Ministério da Saúde, atenderá uma antiga demanda da população e beneficiará mais de 30 povoados da região da Serra, reforçando os serviços de emergência médica na área.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias