16°C 31°C
Oliveira dos Brejinhos, BA

Ferrugem lidera intenções de voto em Oliveira dos Brejinhos

Leia +

01/07/2024 às 15h11 Atualizada em 03/07/2024 às 11h05
Por: Redação Fonte: Plantão da Bahia
Compartilhe:
Arte: BDO
Arte: BDO

Na corrida para as eleições municipais de Oliveira dos Brejinhos, uma nova pesquisa realizada pelo Instituto Opinião, registrada junto à Justiça Eleitoral, revela que o ex-prefeito Ferrugem lidera as intenções de votos na pré-campanha.

Os números indicam que o pré-candidato Ferrugem, ao lado de seu vice Danilo Saldanha, aparece com 46,67%. Já Silvinho (atual prefeito) e João Manteiga, aparecem com 41,78%.

Entre os entrevistados, 8,44% ainda não sabem em quem votar, enquanto 3,11% afirmaram não apoiar nenhum dos pré-candidatos.

A liderança de Ferrugem reflete seu histórico político e a percepção positiva de sua administração anterior entre os eleitores e mostra uma eleição altamente competitiva na reta final da pré-campanha. Ferrugem e Danilo Saldanha, por estarem na frente, deverão intensificar suas ações para ampliar a vantagem, enquanto Silvinho e João Manteiga buscarão estratégias para reverter a diferença e atrair mais eleitores.

À medida que a disputa avança, os pré-candidatos devem intensificar seus esforços para consolidar alianças e conquistar eleitores ainda indecisos. A expectativa é de que os próximos meses sejam marcados por debates acalorados, propostas inovadoras e uma forte mobilização das equipes.

O levantamento ocorreu entre os dias 20 e 22 de junho de 2024 e entrevistou 450 eleitores. Com uma margem de erro de 4,56 pontos percentuais e um nível de confiança de 95%, a pesquisa foi registrada sob o número BA-07283/2024.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias