16°C 31°C
Oliveira dos Brejinhos, BA

Parceria entre Prefeitura de Ibotirama e ONGs beneficia mais de 1000 alunos

Leia +

04/07/2024 às 04h19 Atualizada em 08/07/2024 às 08h56
Por: Redação Fonte: com informações da PMI
Compartilhe:
Reprodução PMI
Reprodução PMI

Um convênio firmado entre a Prefeitura de Ibotirama e diversas ONGs está proporcionando educação em tempo integral para mais de 1000 alunos. Entre as entidades envolvidas, destaca-se a Associação Mãos Dadas, localizada no bairro Alto do Fundão, que tem desenvolvido atividades de arte, educação, esporte e cultura, fortalecendo o vínculo com jovens e crianças da comunidade.

As ações são realizadas no contraturno escolar, assegurando que os alunos continuem aprendendo e se desenvolvendo em um ambiente seguro e estimulante. A iniciativa visa oferecer uma educação abrangente e de qualidade, utilizando múltiplas linguagens de ensino para garantir uma formação completa.

A gestão ressalta que a educação em tempo integral permite uma aprendizagem mais ampla, preparando os alunos de forma integral e com qualidade e a parceria é um passo importante para o desenvolvimento educacional e social da juventude de Ibotirama, promovendo oportunidades e fortalecendo a comunidade.

>Vídeo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias